nsc
    nsc

    Política

    Lairto Leite é o novo secretário de Trânsito e Transportes de Blumenau e César Paulista assume o Esporte

    Compartilhe

    Por Pancho
    06/04/2020 - 14h40
    Lairto Leite
    Lairto Leite é o novo secretário de Trânsito e Transportes de Blumenau. Foto: Denner William/Agência Câmarablu

    O ex-diretor de Transportes Lairto Leite assumiu nesta segunda-feira o posto de secretário municipal de Trânsito e Transportes (Seterb). Ele entra no lugar de Éder Boron que foi para o gabinete do prefeito onde será o diretor de Expediente no lugar de Nilton Spengler. As mudanças fazem parte das movimentações feitas na sexta-feira passada para atender a exigência legal de desincompatibilização de possíveis candidatos na eleição municipal de outubro.

    Outros nomes foram confirmados nesta segunda-feira pelo chefe do Gabinete do Prefeito, César Botelho. César Pappiani, mais conhecido como César Paulista, é o novo secretário municipal de Esportes. O ex-treinador do Metropolitano assumiu o posto que era de Egídio Beckhauser.

    Na Intendência Distrital do Garcia o novo intendente é Carlos Alberto Bittencourt. Ele assume o lugar de Maurício Goll. Já na Intendência distrital da Vila Itoupava, Leandro da Silva, o Índio, desistiu de deixar o cargo e segue à frente dos trabalhos na região mais alemã da cidade.

    Outros dois novos nomes no primeiro escalão da prefeitura haviam sido confirmados na sexta-feira. A Secretaria da Família (Pró-família) vai ficar com o ex-diretor de Atividades para a Família, Julio Pereira, no lugar de Cristiane Loureiro. Já o Desenvolvimento Social terá como secretária a ex-diretora geral Patrícia Sasse no lugar de Oscar Grotmann Filho, o Casico.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas