A segunda etapa de obras do Vivapark, bairro parque instalado na entrada de Porto Belo, na Costa Esmeralda, já tem um “carro-chefe”. Na nova fase de expansão do empreendimento, será construído um residencial, já batizado de Vision N1 Home Club, com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 600 milhões. As obras devem começar em 2026.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O residencial, o primeiro da “fase 2” do Vivapark, será apresentado ao mercado na noite desta terça-feira (29) e será assinado pelo Grupo N1, incorporadora com atuação em Itapema. A estrutura contemplará três torres com apartamentos de duas a quatro suítes e até três vagas de garagem.
Veja mais fotos do projeto
O empreendimento contará ainda com mais de 5,8 mil metros quadrados de área de lazer, com um conceito de “clube particular”. A lista de atrativos inclui piscina aquecida com spas, bar molhado, espaços gourmet, salas de jogos, academia, sauna, brinquedoteca, salão de festas com ambientações distintas, quadra poliesportiva e ambientes como park baby e fireplace.
O Vision N1 Home Club será integrado a um parque chamado Viva Equilíbrio, que terá jardim sensorial, redário, decks, arquibancadas gramadas, horta elevada, play acqua e outras atrações.
Continua depois da publicidade
Leia também
Empresa de travesseiros planeja ampliar fábrica em Joinville
Balneário Camboriú terá primeiro prédio de luxo no Brasil com apês 100% “prontos para morar”
Cidade de SC está no radar de investidores que já têm hotel em Gramado
A bolada que a Oktoberfest Blumenau chega a movimentar em vendas em um só dia












