publicidade

Navegue por
Pedro

Comércio

Camelô de Blumenau será reformado e transformado em centro comercial

Compartilhe

Por Pedro Machado
18/02/2019 - 10h41 - Atualizada em: 18/02/2019 - 10h41
Local passará por ampla revitalização (Foto: Divulgação)

O camelódromo da Rua Paulo Zimmermann, no Centro de Blumenau, passará por uma ampla reforma. As bancas abertas vão dar lugar a cerca de 20 salas comerciais fechadas dentro de um ambiente climatizado, que agregará outras opções de serviços, como café. No total, serão cerca de 750 metros quadrados de área construída.

O atendimento ao público foi interrompido no sábado para as obras, que devem durar entre 60 e 90 dias. Na manhã desta segunda-feira, muitos lojistas trabalhavam no desmonte da estrutura. A maioria deles permanecerá no local depois da revitalização. O investimento é da associação de camelôs que administra o espaço.

Camelô
No total, serão cerca de 20 salas comerciais
(Foto: )
Camelô
Além das lojas, espaço também ganhará opções de serviços, como café
(Foto: )

Vitrine (1)

A Mozart espera fechar R$ 2 milhões em negócios em sua segunda participação na ABCasa Fair, importante feira de artigos para casa, decoração e presentes da América Latina, que ocorre nesta semana em São Paulo. Além de suas taças para gim e cerveja, a empresa de Blumenau vai aproveitar o evento para lançar novos itens, entre eles castiçais, balde de gelo e porta-garrafas de cristal.

Vitrine (2)

Outra empresa do ramo com atuação na região, a Oxford aproveita a Home & Gift Abup, também em São Paulo, para lançar uma nova linha de utensílios para cozinha, como espátulas e cortadores feitos de silicone premium, aço inox, madeira e mármore.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação