nsc
nsc

Lazer

Caravana de Natal da Coca-Cola já tem data para passar em Blumenau

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
17/11/2020 - 16h38 - Atualizada em: 17/11/2020 - 17h47
Caravana Natal
Caravana estará na cidade na próxima sexta-feira (Foto: Divulgação, Coca-Cola FEMSA)

A já tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola passará pelas ruas de Blumenau nesta sexta-feira (20). Mas nem adianta tentar se programar para assistir o desfile dos caminhões iluminados. Por causa da pandemia, a Coca-Cola Femsa, fabricante do refrigerante em Santa Catarina, não vai divulgar detalhes do roteiro e horários, para evitar aglomerações.

> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

A ideia é que as pessoas consigam acompanhar a passagem de onde elas estiverem – nos últimos anos, a região central da cidade foi um roteiro comum. Os caminhões terão mensagens fixadas no teto, que poderão ser vistas de apartamentos. Papai e Mamãe Noel só aparecerão em vídeos nos telões de LED de alta resolução que serão instalados nos veículos.

Além de mensagens natalinas, as caravanas também vão reforçar, em meio à pandemia, a importância de usar máscaras, lavar as mãos e evitar sair de casa. 

Blumenau vai abrir o roteiro em Santa Catarina. No mesmo dia, ela segue para Joinville. Até dezembro, passará também por Criciúma, São José, Palhoça, Florianópolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Balneário Camboriú e Itajaí. 

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas