nsc
    nsc

    Empresas

    Comprada pela Ambev, HBSIS se muda para nova sede em Blumenau

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    07/08/2019 - 18h36
    Empresa de Blumenau vai ocupar 10 andares de um recém-inaugurado prédio corporativo (Foto: Patrick Rodrigues)

    A equipe da HBSIS já está de casa nova. Funcionários da empresa saíram de um prédio comercial no Centro de Blumenau e desde o início da semana ocupam quatro andares do Work Town Corporate, edifício corporativo recém-entregue no bairro Vila Nova. A inauguração oficial acontecerá nesta quinta-feira.

    Ali, no futuro, a companhia vai ocupar 10 andares, dobrando o número de colaboradores. A expansão será puxada pela Ambev, multinacional que anunciou em fevereiro a compra da HBSIS. Com o negócio, a cervejaria vai concentrar o desenvolvimento de novas tecnologias na cidade.

    Por falar em Ambev, a empresa anunciou que vai investir R$ 700 milhões em uma nova fábrica de latas em Sete Lagoas (MG).

    HBSIS
    No novo espaço, a Ambev vai concentrar o desenvolvimento de novas tecnologias
    (Foto: )

    Certificação

    O data center da blumenauense Bludata, especializada em sistemas de gestão, recebeu a importante certificação nível Tier 3, que leva em consideração regras mundiais de segurança. A estrutura, que recebeu investimentos de R$ 10 milhões, é 12 vezes maior que a anterior e está em operação desde o início deste ano.

    Mais colunistas

      Mais colunistas