O conselho de administração da Irani, gigante do mercado brasileiro de papel e embalagens, aprovou na última semana uma proposta de investimento de R$ 125,9 milhões em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
O aporte será destinado à repotencialização de uma pequena central hidrelétrica (PCH) em Vargem Bonita, cidade do Oeste do Estado que abriga uma das principais fábricas da companhia.
A Irani informou, em fato relevante, que o prazo estimado para a execução do projeto é de dois anos. Os recursos virão de financiamentos para projetos de infraestrutura.
Ainda segundo a companhia, o projeto busca ampliar a capacidade, melhorar a eficiência e promover a sustentabilidade do suprimento de energia renovável da fábrica em Vargem Bonita.
Leia também
“Contam só metade da história”, diz prefeito de Blumenau sobre polêmica com policlínica
Continua depois da publicidade
DNIT dá prazo para concluir obra de recuperação de ponte na BR-470
Jorginho aumenta aposta em Blumenau
Cade dá sinal verde, e fusão de BRF com Marfrig cria nova potência bilionária de alimentos
 
				 
                                    