publicidade

Navegue por
Pedro

Mercado imobiliário

Empresa de malhas Resima coloca galpão de Blumenau à venda

Compartilhe

Por Pedro Machado
09/05/2019 - 13h42 - Atualizada em: 09/05/2019 - 13h43
Imóvel tem 3,5 mil metros quadrados de área construída (Foto: Patrick Rodrigues)

Imobiliária de Blumenau anuncia em seu site que o galpão da Resima, tradicional empresa de malhas da cidade, está à venda por R$ 5,95 milhões. O imóvel fica na Rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde, e tem cerca de 3,5 mil metros quadrados de área construída.

À coluna, a Resima disse que já não precisa ocupar todo o espaço e também não descarta a possibilidade de alugar a parte ociosa. As atividades na companhia continuam normalmente.

Vitrine

A Texneo, de Indaial, encerra nesta quinta-feira participação na Performance Days em Munique, na Alemanha. É uma das maiores feiras de malhas para o segmento esportivo (um dos ramos atingidos pela companhia do Vale, única brasileira na exposição) do mundo, com cerca de 300 expositores de quase 30 países.

Visita ilustre

O cônsul honorário do Reino Unido em Santa Catarina, Michael Delaney, conheceu ontem o Comercial Thaner, no bairro Boa Vista, em Blumenau. O pequeno mercado adotou placas bilíngues de identificação das seções de produtos - tema já destacado pela coluna. Delaney gostou do que viu. À coluna, disse que se trata de uma iniciativa simples, mas de grande impacto na comunidade local ao disseminar a língua inglesa.

25%

Foi o crescimento dos negócios, no país, do sistema de consórcios (veículos e imóveis, principalmente) no primeiro trimestre do ano em relação a 2018, segundo a Associação Brasileira de Administradores de Consórcios (Abac). Em volume, foram R$ 27,6 bilhões movimentados.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação