nsc
    nsc

    publicidade

    Negócios

    Empresa de Timbó compra provedora de internet com base em São Bento do Sul

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    14/08/2019 - 14h01

    A Unifique, de Timbó, comprou o provedor de internet WBT, com base em São Bento do Sul e atuação no Planalto Norte catarinense e no Paraná.

    Com a aquisição, a empresa adiciona 15 mil novos clientes à sua base e ganha mais 400 quilômetros de rede de fibra ótica. O valor do negócio não foi divulgado.

    Este é mais um passo na estratégia da Unifique em atingir a marca de um milhão de residências atendidas até 2025.

    Reconhecimento

    O Instituto Gene, de Blumenau, foi uma das 21 incubadoras de empresas do país que receberam na segunda-feira à noite, durante o evento Innovation Summit Brasil, em Florianópolis, o certificado Cerne. Trata-se de um reconhecimento concedido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), com apoio do Sebrae, a empreendimentos que adotam boas práticas de gestão.

    Negócios internacionais

    Sob a gestão do governador Carlos Moisés (PSL), a Secretaria de Assuntos Internacionais está intensificando um trabalho de prospecção e de relacionamento com diplomatas e empresários, com o objetivo de gerar novos negócios para o Estado. Segundo o secretário Derian Campos, o foco está nos países que serão as dez maiores economias mundiais em 2030. Já houve conversas com americanos, chineses e indianos. Ainda há encontro programado com representantes do Japão. México e Argentina também estão no radar.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade