nsc
nsc

Emprego

Fort Atacadista abre seleção para contratar 180 pessoas em Blumenau

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
06/01/2020 - 19h15 - Atualizada em: 06/01/2020 - 19h19
Fort Atacadista
Foto: Divulgação

O Fort Atacadista abriu nesta segunda-feira (6) processo seletivo para contratar 180 pessoas para a nova loja que a rede está construindo no terreno que abrigava a antiga malharia Mafisa, às margens da BR-470 na região Norte de Blumenau. Será a segunda unidade da rede na cidade, em formato semelhante à que já existe na Via Expressa.

As vagas disponíveis são para encarregados de setor (mercearia, congelados, açougue, hortifrúti, líquida, televendas, frente de caixa, depósito, perfumaria e limpeza), conferente, técnico de carnes, auxiliar de perecíveis (açougue, congelados e hortifrúti), auxiliar de manutenção, cartazista, operador de empilhadeira com experiência em retrátil e certificado, repositores, operadores de caixa, auxiliar de estacionamento, auxiliar de cozinha e cozinheira. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o ensino médio completo. Para vagas de liderança é necessário ensino superior. Os interessados devem entregar o currículo na unidade do Fort da Via Expressa (Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1.400, bairro Itoupava Norte) de segunda a sexta-feira das 8h às 12h ou das 13h às 17h30min, ou enviá-lo para o e-mail danieleaguiar@fortatacadista.com.br.

Além de Blumenau, a empresa também está recrutando profissionais para novas lojas em Balneário Camboriú (140 vagas), Florianópolis (220) e São Bento do Sul (150), que também devem ser inauguradas em 2020. Ao todo, o Grupo Pereira vai criar 690 novos empregos neste ano com a expansão da rede, que já tem 39 unidades em operação.

Deixe seu comentário:

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Últimas do colunista

Loading interface...
Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas