nsc
    nsc

    Emprego

    Koch expande atacarejo para Brusque e abre processo para contratar 200 funcionários

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    01/07/2020 - 11h01 - Atualizada em: 01/07/2020 - 11h11
    Koch
    Koch está expandindo atuação para a cidade (Foto: Divulgação)

    O Grupo Koch está expandindo a rede Komprão, focada no atacarejo, para Brusque. A primeira loja da bandeira na cidade será inaugurada em agosto, em data ainda a ser definida, e vai gerar 200 novos empregos. O recrutamento ocorre entre os dias 6 e 9 deste mês, das 8h às 16h, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont (Rua Luiz Gonzaga Werner, 70).

    Há vagas para auxiliar de limpeza, atendente de carnes, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja. Também estarão disponíveis oportunidades para pessoas com deficiência.

    Os interessados devem comparecer no local com currículo em mãos e usando máscara. Além de receberem álcool gel, os candidatos também terão a temperatura medida pelo departamento de RH do grupo. Em função das restrições do Ministério Público do Trabalho em tempos de pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

    A nova unidade ficará na Rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita. Recentemente, o Koch já havia anunciado a contratação de 450 pessoas em 15 cidades catarinenses para substituir colaboradores que precisaram ser afastados em função da pandemia.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas