A maior rede de shoppings centers de Santa Catarina pode entrar no prédio que você mora. Até 2026, a Almeida Junior pretende instalar 500 telas de LED em elevadores de edifícios de alto padrão em Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Criciúma e Grande Florianópolis – cidades onde o grupo mantém os seus centros comerciais. Entre a saída ou a chegada em casa, esses painéis exibem propagandas aos moradores.
Continua depois da publicidade
Essa é uma estratégia de uma vertical de negócios da companhia, chamada AJ Mídia. A Almeida Junior já tem 137 dessas telas funcionando em seus shoppings. Agora, leva a solução para além dos seus domínios, exibindo conteúdos, benefícios, campanhas, eventos e ações ligadas aos seus empreendimentos. A expectativa do grupo é alcançar 25 mil domicílios nestas cidades.
O diretor comercial de Mall & Mídia da Almeida Junior, Rodolfo Ferrari, diz que a expansão consolida o grupo como uma das maiores e mais relevantes plataformas de mídia Digital Out-of-Home (DOOH) do Estado. Segundo o executivo, além de garantir mais visibilidade para as marcas, a AJ Mídia ampliará o tráfego qualificado para os shoppings da rede, gerando valor adicional para lojistas, anunciantes e consumidores.
Fotos revelam construção do primeiro shopping da empresa
Leia também
Havan negocia construção de megaloja com cinema em cidade do Litoral de SC
Empresa de SC que faz softwares bate recorde de receita em um único trimestre
Continua depois da publicidade
Catarinense “Rei do Ovo” suspende vendas aos Estados Unidos
Imagens inéditas revelam novo residencial de luxo de R$ 430 milhões em bairro parque de SC
 
				 
                                     
                            
                            














