nsc

publicidade

Pedro

Empresas

Max Wilhelm abre centro de distribuição de refrigerantes na Grande Florianópolis

Compartilhe

Por Pedro Machado
23/08/2019 - 14h31
Empresa mantém a linha de produção de refrigerantes em Blumenau (Foto: Patrick Rodrigues, BD)

A Max Wilhelm abriu um novo centro de distribuição no bairro Pedra Branca, em Palhoça, o primeiro além do que já existe junto à fábrica, em Blumenau. Busca, com isso, ganhos logísticos para atender as regiões da Grande Florianópolis, hoje um dos principais mercados consumidores dos refrigerantes da marca, e do Sul do Estado, segundo o diretor Otavio Greuel. A empresa também está ampliando o número de representantes comerciais que atuam nas proximidades da Capital.

Mestrado

O professor Antonio Eduardo Martinelli ministra na noite desta sexta-feira na UFSC Blumenau a aula inaugural do novo mestrado acadêmico em Nanociência, Processos e Materiais Avançados.

Palma da mão

O vereador Adriano Pereira (PT) está propondo, em projeto de lei apresentado na Câmara, que a prefeitura de Blumenau disponibilize um aplicativo para celular que mostre em tempo real as receitas e as despesas do município.

O parlamentar buscou inspiração no Pilas, um app desenvolvido no Rio Grande do Sul que exibe os gastos do governo gaúcho com diárias de viagem, fornecedores e pessoal, entre outros, além de monitorar a arrecadação de impostos e os repasses feitos aos demais poderes.

Parceria

A prefeitura de Blumenau fechou uma parceria com o Instituto Arapyaú, organização privada e sem fins lucrativos que ajuda cidades a desenvolverem projetos voltados ao bem-estar ambiental, social e econômico. As ações a serem colocadas em prática ainda serão definidas. Os trabalhos iniciam em setembro e vão envolver diversas pastas dentro da estrutura da administração municipal.

Deixe seu comentário:

publicidade