nsc
    nsc

    FESTAS DE OUTUBRO

    Bandas da Oktoberfest trocam apresentações na Vila Germânica pelo Parque Beto Carrero

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    24/09/2020 - 14h09 - Atualizada em: 24/09/2020 - 14h12
    Shows na Oktoberfest
    Lives não serão mais feitas a partir da Vila Germânica (Foto: Patrick Rodrigues, BD)

    Bandas típicas germânicas que tocam todos os anos na Oktoberfest de Blumenau se apresentarão, em 2020, no Parque Beto Carrero, em Penha, com transmissões ao vivo pela internet e pelas redes sociais – as já famosas lives. É uma mudança de rumo da Oktober Live, anunciada em agosto pela Associação Pequeno Músico e pelas produtoras Tom Natural e Canaparro.

    > Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Com a edição de 2020 da Oktoberfest cancelada, músicos vinham se organizando para fazer lives a partir na Vila Germânica. Mas dois fatores teriam provocado a alteração nos planos. Primeiro: a cessão do espaço por parte do poder público poderia ser alvo de contestações em ano eleitoral. Segundo: o parque de Penha adquiriu uma cota de patrocínio para o evento, dinheiro que acabou sendo bem-vindo para produção e músicos.

    Uma ampla estrutura de transmissão, inclusive com plateia virtual, será montada no Beto Carrero. O parque, aliás, está preparando uma área temática com direito a tendas de chope e batata recheada, além do palco para shows. Será uma atração à parte disponível para quem visitar o complexo – que ainda segue com restrições de capacidade de público – ao longo de outubro, mês das festas típicas em Santa Catarina, todas canceladas em função da pandemia.

    Detalhes da programação devem ser divulgados em breve.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas