nsc
    nsc

    Política

    Prefeito Mário Hildebrandt é internado em hospital de Blumenau

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    16/01/2021 - 22h18 - Atualizada em: 17/01/2021 - 07h28
    Mário Hildebrandt
    Prefeito foi diagnosticado com uma hérnia de disco em dezembro (Foto: Patrick Rodrigues, BD)

    O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), foi internado neste sábado (16) no Hospital Santa Isabel. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele havia sido diagnosticado em dezembro com uma hérnia de disco e, desde então, vinha tendo acompanhamento médico em função de dores na região lombar.

    > Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Hildebrandt sentiu fortes dores durante o expediente na prefeitura na última quinta-feira e procurou atendimento na sexta-feira pela manhã. O quadro piorou durante esse sábado e a equipe médica indicou a necessidade de internação para melhor avaliação da situação. 

    No momento, o prefeito está no quarto, medicado. Ele vai passar a noite na unidade. A internação não tem relação com o mal-estar sofrido em um debate ao vivo, no segundo turno das eleições, em novembro. Hildebrandt também compartilhou a situação em uma postagem nas redes sociais. Novas informações do quadro de saúde serão divulgadas na manhã deste domingo (17).

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Mais colunistas

      Mais colunistas