nsc
nsc

Oportunidade de trabalho

Rede de supermercados abre 200 vagas de emprego em Timbó; veja como se candidatar

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
20/10/2020 - 18h16
Vagas de emprego
Expansão do grupo na região inclui Brusque, Blumenau, Timbó e Gaspar (Foto: Divulgação)

Com a inauguração da primeira unidade em Blumenau programada para o dia 28 deste mês, o Komprão, rede de atacarejo do Grupo Koch, agora mira a expansão para outras cidades do Médio Vale. A empresa anunciou o recrutamento de 200 pessoas para a loja de Timbó, que deve ser inaugurada ainda em 2020 - ainda não há data prevista.

> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

O processo seletivo acontecerá entre segunda-feira (26) e quarta (28) da próxima semana, das 8h às 16h, na Igreja Matriz Santa Teresinha (Rua Germano Brandes Sênior, 397, Centro).

Os interessados devem comparecer ao local no horário munidos de currículo com foto e usando máscara. A lista de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, auxílio-creche, convênio de compras e vale transporte, entre outros.

A relação de vagas disponíveis inclui auxiliar de limpeza, atendente de carnes, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente e supervisor de departamento e gerente e subgerente de loja.

Os candidatos precisam ser maiores de 16 anos. Por conta de restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão admitidas pessoas que integram grupos de risco para o novo coronavírus. Há vagas também para pessoas com deficiência. 

Além de Blumenau e Timbó, o Komprão já abriu neste ano uma unidade em Brusque. Gaspar é outra cidade da região que está no mapa de expansão.

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas