nsc
    nsc

    Negócios

    Redes de supermercados sondam imóvel da Beagle em Blumenau

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    07/09/2020 - 09h03
    Prédio da Beagle
    Imóvel está vazio desde que a empresa de moda reestruturou a operação (Foto: Patrick Rodrigues)

    Pelo menos três redes de supermercados sondaram o imóvel que pertence à Beagle na Rua Itajaí, no limite entre Blumenau e Gaspar, que no passado também já abrigou uma fábrica da Malwee.

    > Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa 

    O prédio está vazio desde que empresa de moda reestruturou e enxugou a operação por causa da pandemia do novo coronavírus.

    Duas dessas redes já têm lojas na região. Para a terceira, seria um mercado novo de atuação. Por enquanto, porém, foram apenas conversas e visitas ao espaço, sem qualquer definição. A Beagle segue disposta a alugar ou até mesmo vender o prédio.

    Expansão

    A Unicred Vale Europeu acaba de desembarcar em nova cidade do Paraná. Abriu no final de agosto uma agência em Maringá, sexta cidade do Estado vizinho com operações da cooperativa. A relação inclui ainda Curitiba, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Cascavel e Foz do Iguaçu. 

    O Sistema Unicred tem mais de 220 mil cooperados e 279 agências espalhadas em 14 estados do Brasil, gerenciando R$ 13,6 bilhões em ativos.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas