nsc
    nsc

    Gestão e liderança

    Saiba quem são os vencedores da 18ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    04/11/2019 - 21h16 - Atualizada em: 05/11/2019 - 08h56
    Cerimônia de entrega do prêmio ocorreu na noite desta segunda-feira no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (Foto: Pedro Machado/NSC Total)
    Cerimônia de entrega do prêmio ocorreu na noite desta segunda-feira no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (Foto: Pedro Machado/NSC Total)

    Foram conhecidos na noite desta segunda-feira (4), em cerimônia no Teatro Carlos Gomes, os grandes vencedores da edição 2019 do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo (veja a lista abaixo). Além de troféu, eles receberam bolsas de pós-graduação da Unicesumar. O evento marcou as comemorações dos 118 anos da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

    Em seu 18º ano, a iniciativa, promovida pelo núcleo de jovens empresários da entidade, reconhece pessoas e empresas com trajetórias inspiradoras e que fazem a diferença no mercado.

    Nesta edição, 49 cases, dentre cerca de 80 inscritos, foram analisados pelo corpo de jurados, que avaliaram critérios como missão e visão do negócio, trajetória, ações de sustentabilidade, inovação, diferencial competitivo e gestão.

    Anfitrião do encontro, o presidente da Acib, Avelino Lombardi, destacou, em seu discurso, a trajetória do associativismo local. Lembrou que nas últimas décadas a economia de Blumenau vem se transformando e que um dos objetivos da entidade é fortalecer as micro e pequenas empresas, maioria entre os associados, por meio dos núcleos setoriais.

    — Queremos valorizar o empreendedorismo na cidade, mostrando que a Acib é a casa do empresário.

    Confira a lista dos vencedores por categoria:

    Indústria: Grupo FW

    Comércio: Kostbar Chocolates

    Serviços: Hospital Santa Catarina

    Case de marketing: Associação Renal Vida

    Jovem Empreendedora do Ano: Elisa Marchi (Sapatos Elisa Marchi)

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas