Navegue por

publicidade

Pedro

Novo nicho

Schornstein vai começar a vender cerveja artesanal em long necks

Compartilhe

Por Pedro Machado
10/01/2018 - 19h47 - Atualizada em: 10/01/2018 - 20h01
Schornstein
Empresa de Pomerode quer concorrer com grandes marcas
(Foto: )

Depois do sucesso com a linha de latas, a cervejaria pomerodense Schornstein prepara a entrada no mercado de long necks. Os lotes com as primeiras garrafas neste formato da Soul, uma Lite Lager, devem ficar prontos em fevereiro.

A ideia é colocar o produto em pontos de venda onde garrafas de meio litro são inviáveis, como casas noturnas e baladas.

A estratégia de largada será agressiva: mesmo com um custo de produção superior, por se tratar de uma artesanal, o objetivo é fazer com que o produto chegue ao consumidor final a partir de R$ 6, rivalizando em preço com as marcas mais famosas e líderes de consumo.

Para tanto, os resultados de outras linhas da cervejaria vão subsidiar as long necks até que elas atinjam a maturidade comercial.

​​​​Curta Pedro Machado no Facebook

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação