O primeiro shopping de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, mudou de nome. A partir de agora, o então Jaraguá do Sul Park Shopping passa a se chamar Partage Jaraguá do Sul, adotando a identidade do grupo que comprou o centro de compras em 2022. A nova marca foi anunciada a parceiros, lojistas e autoridades nesta quinta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Junto do novo nome, a Partage Malls também informou que prepara uma reforma na fachada do empreendimento, que ainda ganhará nova mobília e paisagismo. O valor do investimento chega a R$ 20 milhões, a ser colocado em prática ao longo do primeiro semestre de 2024, segundo Pupo Neto, diretor de marketing da Partage Malls.

— Não acaba por aí essa reestrutura. Outras fases e investimentos vão vir — promete o executivo.

A nova gestão também mantém no radar a negociação com grandes redes do varejo, para melhorar a experiência da freguesia. O fato de o shopping agora pertencer a um grupo com atuação nacional deve ajudar a abrir portas junto a investidores, considera Neto.

Continua depois da publicidade

A Partage Malls tem 12 shoppings no Brasil e está lançado outros dois. O grupo adquiriu o Jaraguá do Sul Park Shopping em 2022. Foi a segunda vez que o centro de compras, que tem 138 operações e 26 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), mudou de mãos. Antes, o grupo mineiro Tenco havia comprado, em 2016, o empreendimento da Breithaupt, varejista local responsável pela construção, em 1999.

Foto: Divulgação

Leia também

FOTOS: Nova balada em shopping tem parceria inédita em SC com marca mundial de whisky

Natal em Blumenau terá brinquedos e city tour de graça para crianças carentes

Imagens inéditas revelam como ficará o icônico Grande Hotel em Blumenau após reforma

Como a “sorte sorriu” e vai ajudar fábrica de luminárias de SC a faturar R$ 400 milhões

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp

Destaques do NSC Total