O Grupo Master abre nesta quinta-feira (2) um novo supermercado da bandeira Econômico Atacadão em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. É mais uma loja convertida desde que a varejista gaúcha adquiriu cinco pontos da Copercampos, em abril. Outra já havia sido reinaugurada em Caçador no inicio de junho.

Continua depois da publicidade

Esta é a 22ª unidade do grupo e a sexta em Santa Catarina – o Master também opera as redes Master e Badotti, além do Econômico Atacadão. A loja vai gerar 110 empregos diretos e conta com 250 vagas de estacionamento, além de restaurante com capacidade para 100 pessoas.

Como forma de celebrar a chegada à cidade, o Grupo Master também informou que vai doar 100 cestas básicas ao Hospital Santa Clara. A entrega será realizada na próxima semana e busca apoiar o trabalho desenvolvido pela instituição junto à comunidade.

Continua depois da publicidade

Além da loja em Otacílio Costa, o Grupo Master também adquiriu da Copercampos unidades em Caçador, Campos Novos e Capinzal, absorvendo 500 vagas de trabalho. A empresa é gaúcha, de Erechim, onde também mantém um shopping, mas vem expandindo para outros mercados, como Santa Catarina e São Paulo.

Quais os maiores supermercados de SC em 2026

Fonte: Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Fotos: Arquivo NSC Total e Divulgação

Continua depois da publicidade