nsc
    nsc

    Política e economia

    VÍDEO: senadores de SC, empresários e membros do Ministério da Economia debatem impactos da pandemia

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    26/06/2020 - 12h28 - Atualizada em: 26/06/2020 - 12h40
    Live Furb
    Debate virtual foi promovido pela Furb TV com apoio da NSC (Foto: Reprodução)

    Os impactos da pandemia do novo coronavírus na economia do Brasil e de Santa Catarina foram tema de um debate on-line promovido pela Furb na noite desta quinta-feira (25).

    ​> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    O evento contou com a participação dos senadores Dario Berger (MDB), Espiridião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL); do secretário Especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior; do diretor de Programa da Secretaria Especial da Fazenda do Ministério da Economia, Caio Megale; do secretário da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli; do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf; e do presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Avelino Lombardi.

    A anfitriã da noite foi a reitora da universidade, Márcia Sardá Espíndola, que gentilmente me convidou para mediar o debate. Por cerca duas horas e meia, os convidados abordaram temas como emprego, revisão do pacto federativo, impactos da crise na arrecadação, acesso a crédito, desafios das empresas neste cenário de crise e importância da inovação, entre outros assuntos. Abaixo, a íntegra da transmissão.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Mais colunistas

      Mais colunistas