nsc
    nsc

    Litoral Norte terá os maiores volumes de chuva desta sexta-feira

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    08/11/2018 - 16h06

    A influência na condição do tempo desta sexta-feira seguirá sendo de um ar seco sobre boa parte do Estado e de um centro de alta pressão, podem entender como ar frio, sobre o oceano.

    O ar seco garante outro dia de sol e poucas nuvens em muitas cidades, sobretudo no Sul e Oeste. O centro de alta pressão manterá a umidade do mar através do vento Nordeste. Por isso, o Norte, parte da Serra, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão um dia mais nublado, menos aberturas de sol e momentos de chuva. Chamo atenção que ela ocorre especialmente no Norte onde até pode ser volumosa.

    As temperaturas seguirão mais elevadas no Oeste e Sul.

    Temperatura na tarde de sexta-feira
    Temperatura na tarde de sexta-feira
    (Foto: )

    POUCAS MUDANÇAS NO SÁBADO

    Vamos ter um dia de sol e poucas nuvens na maior parte das cidades. A temperatura da tarde seguirá elevada. Apesar de diminuir a chuva e ter um pouco mais de aberturas de sol, ainda há previsão de um dia muito nublado com momentos de chuva passageira no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

    INVERTE NO DOMINGO

    O sol aparece em todas as regiões. Só que deverá mudar. No Norte, Vale e Litoral o sol aparece mais do que no Oeste que terá uma maior cobertura de nuvens. O calor ao longo do domingo estará presente em todas as cidades.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas