nsc
    nsc

    Previsão do tempo

    O frio toma conta do fim de semana em SC

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    27/06/2020 - 09h21 - Atualizada em: 27/06/2020 - 10h20
    Temperatura da tarde desse sábado

    O sábado amanheceu gelado em todas as regiões. A menor temperatura ocorreu na região do Morro da Igreja entre Urubici e Bom Jardim da Serra: -0,7ºC. Para o padrão da região, nada demais.

    Porém, o frio deste sábado vem pela pouca diferença de temperatura entre o amanhecer e a tarde na maior parte do Estado. Além disso, o vento Sul em muitas cidades acentua a sensação de frio para quem está na rua. Para terem ideia, no termômetro pelas 10 horas da manhã, as temperatura estavam em torno de 10ºC. Porém, a sensação em muitas cidades era de 4 a 6ºC.

    DECORRER DO SÁBADO

    O dia começou com muitas nuvens em muitas cidades.Condição que seguirá. No Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis com chance de chuva. No Sul e na Serra, entre algumas aberturas de sol poucas cidades também tem chance de chuva fraca. Tempo seco com aberturas de sol no Oeste e Meio Oeste.

    O frio será todo o dia já que ao longo da tarde as temperaturas seguirão baixas como o mapa mostra.

    DOMINGO COM ALGUMAS MUDANÇAS

    As nuvens seguirão predominando na maior parte das cidades. Porém, o tempo volta a ficar seco em todo o Estado. O sol aparece mais no Oeste já que nas outras regiões serão só algumas aberturas.

    O frio ao amanhecer deverá ser negativo na Serra com 6 a 9ºC em boa parte das cidades. Entre o final da manhã e o início da tarde, temperaturas mais agradáveis ficando entre 18 e 20ºC em muitas cidades.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas