O carnaval 2025 do Centro de Florianópolis tem hora para terminar: duas da madrugada. A Polícia Militar diz que irá cumprir o que está no alvará de funcionamento da região e o acordo com a prefeitura de que este será o horário limite de funcionamento dos estabelecimentos. Além disso, haverá uma mobilização de policiais para orientar a saída das pessoas das ruas.
Continua depois da publicidade
NSC Total lança comunidade exclusiva de Colunistas no WhatsApp
— Vamos respeitar o alvará. Temos um planejamento específico para a região que é até às duas da manhã. Entre 1:30min e 2h encerram as atividades, inclusive no Centro Leste para conseguir limpar toda a cidade e deixar ela pronta para o próximo dia de carnaval. Então, às 2 horas nós começamos a fazer o nosso cordão, aquela varredura, com a PM, Guarda Municipal e também o pessoal da limpeza — afirmou o Coronel Dante da Costa Chierighini, comandante do 1º Comando Regional da PMSC, em entrevista ao programa Conversas Cruzadas, nesta sexta-feira (21), durante o Berbigão do Boca.
Veja fotos da abertura do Carnaval de Florianópolis
O novo Comandante-Geral da PMSC, Emerson Fernandes, também explicou como será esse trabalho:
— A partir de um determinado horário, o percentual de confusão aumenta. Vamos administrar de acordo com os alvarás em cada cidade. O objetivo não é enxotar ninguém das festas, mas a questão é organização. Se tem horário para terminar, vamos orientar que finalize — disse à CBN Floripa.
Continua depois da publicidade
 
				 
                                     
                            
                            



