O Folianópolis, que chega à sua 17a edição nos dias 14, 15 e 16 de novembro na capital catarinense, reunirá 50 mil pessoas, segundo previsão dos organizadores. Destes,  65% são turistas, o que representa mais de 10 mil pessoas que vêm para Florianópolis durante o feriado de Proclamação da República.

Continua depois da publicidade

NSC Total lança comunidade exclusiva de Colunistas no WhatsApp

A expectativa é movimentar R$ 45 milhões na economia da cidade. O feriado em que ocorre o Folianópolis, tradicionalmente, é uma época em que há uma das maiores ocupações hoteleiras do ano, ficando atrás apenas do réveillon. 

Veja fotos da última edição do Folianópolis

— Chegamos a 17ª edição do Folianópolis buscando trazer inovações constantes e novas experiências ao público, mas sempre mantendo a relevância do evento como um dos principais momentos turísticos da capital catarinense. Esperamos ver novamente a cidade com todos os seus leitos ocupados e uma movimentação econômica robusta. Bom para quem vem aproveitar a micareta e as praias, mas também para os cerca de 3 mil trabalhadores que se beneficiam direta e indiretamente de toda essa injeção de recursos que o evento traz — afirma Doreni Caramori Jr, diretor do Grupo ALL, empresa organizadora do Folianópolis.

Continua depois da publicidade

A 17a edição do Folianópolis contará com apresentações 100% Axé no trios, entre elas estão: Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Xanddy Harmonia, Banda Eva, Tomate, Parangolé, É O Tchan e Timbalada; e, para o camarote Kamisa 10, Bruninho & Davi e DJ Samhara.

Leia Mais

Congestionamentos em Florianópolis causam R$ 1 bilhão em prejuízos

Apartamento na rua mais charmosa de Florianópolis vai a leilão pela metade do preço

O curioso interesse dos suíços em Florianópolis

Destaques do NSC Total