nsc
    nsc

    Gestão

    Rodrigo Maia vem a Florianópolis nesta quinta-feira 

    Compartilhe

    Renato
    Por Renato Igor
    11/03/2020 - 17h37 - Atualizada em: 12/03/2020 - 07h58
    (Foto: Will Shutter / Câmara dos Deputados/Divulgação)
    (Foto: Will Shutter / Câmara dos Deputados/Divulgação)

    A corrida para as eleições 2020 já começou. Mais de 80 prefeitos de médias e grandes cidades do Brasil estarão em Florianópolis para uma reunião de trabalho com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nesta quinta-feira (12).

    O encontro faz parte da programação do 77ª Encontro da Frente Nacional de Prefeitos, que irá abrir o leque de assuntos de interesse dos futuros candidatos.

    Dentre os vários temas, Marcelo Fett, diretor de relações com o mercado da Softplan, irá apresentar os cases de Florianópolis (SC) e São Bernardo do Campo (SP) com o uso de soluções para gestão pública desenvolvidas pela empresa catarinense, que é referência nacional em inovação nesse setor.

    O evento ocorre na Praia dos Ingleses, no Hotel Slaviero. Maia irá participar do painel Agenda Prioritária da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) junto ao Congresso Nacional e ao Governo federal. Além dele, participam dessa discussão os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro e Jonas Donizette, de Campinas (SP) e presidente da FNP. A participação de Maia está programada para às 18 horas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas