nsc
nsc

publicidade

Leão

Avaí terá fim de semana de trabalho

Compartilhe

Roberto
Por Roberto Alves
25/05/2019 - 08h10
Treino do Leão. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

O fim de semana será de trabalho para o Avaí, que joga na segunda-feira. A motivação do grupo aumentou após a boa partida realizada contra o Vasco. Brenner volta a comandar o ataque para ganhar sequência de jogo e entrosamento e Caio Paulista será mantido pela ótima apresentação feita em São Januário. Ausência só a do zagueiro Betão pelo terceiro cartão ou se for determinada pelo departamento médico. O Avaí espera grande publico nesta segunda-feira às 20h contra o bom time do Ceará.

fotpp
(Foto: )

Homenagem

Na Associação Esportiva Réus na Barbacena em Laguna o bicampeão pelo Flamengo e integrante da seleção Uruguaia de futebol, Sergio Ramirez, foi homenageado. Na sua palestra contou histórias e não escapou do episódio em que correu atrás de Rivelino no Maracanã. Amauri Luckina (foto), um dos responsáveis pela ida de Ramirez a Laguna, já anunciou para 28 de junho a presença de Marquinhos Santos do Avaí.

Na dúvida

A torcida alvinegra anda tão desconfiada que a apresentação de mais um dirigente que veio para resolver os problemas do clube não repercutiu favoravelmente.

Resultados

Segundo alguns torcedores com quem a coluna conversou só os bons resultados de campo podem aliviar um pouco o clima tenso no clube.

Quem sabe

O Joinville entra em campo neste sábado para enfrentar o Avenida na arena. Hora de vencer na série D. Domingo será a vez do Brusque contra o Gaúcho, que segundo Waguinho é a equipe mais preparada do grupo. Uma vitória pode garantir a classificação.

Brilhando

Nada melhor que ver um amigo arrasando na posição que atua. Pois o goleiro do Asa com Linguiça da PM, Jorge Tasca, é o mesmo que na condição de secretário de Administração do Estado está dando as cartas e jogando de mão. Líder na aprovação da reforma administrativa precisa reformar o time do Asa com Linguiça.

:: Leia todas as notícias de Esportes no NSC Total

Punição

Dois jogos ausentes da Ressacada e multa de R$ 4 mil pela invasão de torcedores na final do Estadual foi a punição do Avaí no TJD. Vai recorrer, claro. Bráulio Machado, o árbitro, também foi punido e já cumpriu 15 dias. Faltam 15 de uma punição de 30 dias.

Deixe seu comentário:

Roberto Alves

Colunista

Roberto Alves

Referência por resgatar a memória do Esporte catarinense, fatos do dia a dia e pitorescos, misturando bom humor e seriedade na dose certa.

siga Roberto Alves

publicidade