Um jogo ruim, arrastado, sem qualidade, e uma vitória ao apagar das luzes da Chapecoense em Pelotas. Importante no futebol você ter estrela e foi o que aconteceu com a Chapecoense no sábado à tarde. Dois times que não queriam nada com a bola fizeram um jogo de muita falta sem criação em que o empate era o resultado mais justo pelo que apresentaram. A Chape, ao final, foi salva pelo excelente Luiz Otavio mais uma vez, que se apresentou num vacilo da defesa do Brasil.

Continua depois da publicidade

> Chapecoense bate o Brasil de Pelotas com gol no fim do jogo

Com a vitória, o verdão catarinense volta ao G-4 e deve lá terminar neste final de semana mesmo com jogos a serem realizados.

Uma vitória importante, principalmente conquistada fora de casa e, ainda assim, me preocupou o futebol que vi da Chape. Muito abaixo daquele que costumamos acompanhar aqui em SC. O mais importante ocorreu, a vitória. Somou três pontos preciosos. Mais uma vez o zagueiro Luiz Otavio foi o destaque da Chapecoense.

Pelotas do Brasil vai brigar e muito para se manter na série B.

Continua depois da publicidade

> Série D: Marcílio Dias empata e Tubarão vence pela 4ª rodada

Série D

Uma vitória de bom tamanho do Tubarão sobre o São Caetano neste sábado marca a primeira vitória do time catarinense na série D. Quem sabe após estes 3 x 0 no São Caetano possa a equipe do sul do estado iniciar efetivamente sua campanha na série D, onde vinha acumulando derrotas.

Surpreendente o empate do Marcílio Dias em casa com o Novo Horizonte sem gols. E, na segunda-feira, um jogo regional na série C, às 20 horas: Criciúma x Brusque.

Roland Garros 

E o tenista catarinense Pedro Boscardin estréia neste domingo em Roland Garros, Paris. Atleta de 17 anos joga na categoria juvenil com o Polonês Mikolaj Lorens, 35º do ranking. O Catarinense é o 52º e o jogo será as 10h30 deste domingo.

Destaques do NSC Total