Mais uma rodada está passando, a decepção continua e o Figueirense segue sem vencer. Pior do que isso é ver o alvinegro perdendo sem nenhuma reação e aceitando o resultado de forma natural.
Continua depois da publicidade
Em Salvador, contra o Vitória, se esperava um time mais fechado com muita marcação e usando o contra ataque quando possível.
O técnico Elano escalou dois volantes, dois meias e dois atacantes que sequer foram acionados. Com isso abriu espaço no meio de campo para o adversário que aproveitou bem e marcou logo aos 3:50 do primeiro tempo.
Falhas incríveis ocorreram no sistema defensivo do Figueirense. O Vitória fez por merecer e não marcou mais de 3 gols porque mexeu demais no time e tirou o pé do acelerador.
Mais um jogo, outro resultado desastroso e nenhum futebol apresentado.
Continua depois da publicidade
Elano pelo visto não tem mais o que tirar do time. Parece que já não há forças para se tentar uma recuperação. Contra o Vitoria abriu o time deu espaços ao adversário e tomou tres quando poderia ter levado cinco tantas oportunidades foram criadas.
Na verdade o alvinegro jogou sete ou oito minutos do segundo tempo com a entrada do Lucas Barcelos e a ida do Patrick para o meio de campo.
Com a palavra a direção do clube. Alguma coisa tem que ser feita.