nsc

publicidade

Roberto

Opinião

Figueirense vai entrar em campo para evitar o pior

Compartilhe

Por Roberto Alves
23/08/2019 - 13h46
Figueirense treina e vai entrar em campo contra o CRB. (Foto: Kadu Reis/CBN Diário)
Figueirense treina e vai entrar em campo contra o CRB. (Foto: Kadu Reis/CBN Diário)

Terminou a greve do Figueirense. Foi ontem, depois das 11h da noite. Mas a pergunta que se faz nesse momento é: quem ganhou com essa situação toda? Ninguém. Todos perderam, principalmente o Figueirense Futebol Clube. Esse impasse criado por conta da falta de pagamento ou da gestão administrativa do Figueirense no futebol, isso tudo aí ocasionou uma humilhação nacional, e não há dúvida nenhuma que o grande perdedor foi a instituição. 

Os jogadores ficaram numa situação delicada também. Que clima vamos encontrar no jogo de amanhã no estádio? Não é unanimidade. A torcida está dividida, há um grupo que apoia, mas muitos torcedores contra também

Ficou claro que essa administração não tem nenhuma condição de continuar no comando do futebol do Figueirense. Mais claro: dificilmente vai honrar esse compromisso na quarta-feira dia 28. E aí outra pergunta: e se não honrar? O Figueirense vai realmente romper o contrato? O mais importante: o Figueirense vai entrar em campo. Não acabou a guerra, ela vai continuar, o clima é muito tenso nos bastidores, mas pelo menos o time vai entrar em campo para evitar o pior na história do Figueirense Futebol Clube.

Comentário de Roberto Alves no Momento Esportivo desta sexta-feira (23)

Deixe seu comentário:

publicidade