nsc
    nsc

    Série A

    No Engenhão, Botafogo x Avaí foi um dos piores jogos do Brasileirão

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    11/11/2019 - 22h11
    Avaí foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no Engenhão (Foto: Allan Carvalho/Agif/Folhapress)
    Avaí foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no Engenhão (Foto: Allan Carvalho/Agif/Folhapress)

    Num dos piores jogos do Campeonato Brasileiro e carregado de trapalhadas de todo tipo, o Avaí conseguiu perder por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, Rio de Janeiro.

    Destituído de qualquer condição técnica de ambos os lados e com o técnico do Avaí fazendo a maior invenção do campeonato, escalando Betão na lateral-direita, não havia mesmo como esperar alguma coisa positiva.

    Como a fase é terrível, o adversário nem precisa marcar: o próprio Avaí se encarregou de abrir o placar. Foi o que fez o zagueiro Ricardo, que mais parecia um atacante do Botafogo do que defensor do Leão.

    Sem criar uma única chance durante o jogo, o árbitro então se encarregou de ajudar o Botafogo para consolidar a vitória, marcando um pênalti ridículo no final do jogo. Nem foi ver o VAR (árbitro de vídeo). Ouviu as considerações da cabine e confirmou o pênalti para selar a série de trapalhadas.

    O Botafogo recolocou o Fluminense na zona de rebaixamento do Brasileirão e o Avaí chega a 12 jogos sem vencer. Haja motivação para terminar o campeonato cumprindo os jogos que faltam.

    Entramos na fase da desmotivação. Já se percebeu isso na noite desta segunda-feira. Aliás, o Botafogo só escapará mesmo com o peso da camisa e com arbitragens como a desta segunda, dando pênalti que só o homem do apito viu.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas