nsc
    nsc

    Evento

    Noite de Gala para o basquete de Santa Catarina 

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    07/12/2019 - 11h23
    Magic Paula e o presidente da FCB, Fábio (Foto: Arquivo Pessoal)
    Magic Paula e o presidente da FCB, Fábio (Foto: Arquivo Pessoal)

    Mais 15 novos beneméritos do Basquetebol de SC e cinco grandes beneméritos foram agraciados na sexta feira a noite na solenidade de entregas de troféus e medalhas dos melhores do ano no basquete de Santa Catarina. A promoção da Federação Catarinense trouxe a solenidade o diretor executivo da Confederação Brasileira de basquete Marcelo Souza. A eterna Magic Paula, embaixadora do basquete catarinense, também veio prestigiar a solenidade.

    Entre os novos beneméritos estão Samuel Linhares e o jornalista Paulo Brito, de Florianópolis e Iberê de Blumenau um dos maiores jogadores de basquete de SC. Entre os grandes beneméritos Ody Varella o maior de todos os dirigentes do esporte em SC e Luiz Carlos Machado, ex atleta e técnico de Florianópolis. Em seguida houve premiação dos melhores, atletas e dirigentes do ano. Esta foi a primeiro evento da gestão do novo presidente da Federação Fabio Deschamps. O evento aconteceu na Arena Petry em São José.

    Ody Varella
    Ody Varella
    (Foto: )

    Emoção

    O ex-presidente Oscar Archer, da FCB, fez o discuso mais emocionado da noite, lembrando a historia do basquete e se atendo a nomes de beneméritos e grandes beneméritos. Um capitulo especial ele dedicou a Ody Varella.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas