nsc
    nsc

    ESPORTES

    Semana começando com novidades no futebol

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    06/07/2020 - 16h45 - Atualizada em: 06/07/2020 - 16h48
    futebol
    A volta do futebol em SC. (Foto: Divulgação)

    O Figueirense liberou o atacante João Diogo e aceitou o pedido de liberação do coordenador de futebol Felipe Gil, não publicou razões para os ocorridos e deixa no ar o direito da especulação. João Diogo não tem a seu favor as melhores informações fora do futebol. Diríamos que não mostrou comprometimento com o futebol do clube. Muitas histórias de bastidores.

    O ex-coordenador, Felipe Gil, perdeu espaço com a chegada do Luciano Sorriso. O Figueirense limitou-se a agradecer os serviços que o profissional prestou ao clube. No Avaí, Renato ganhou condição legal para atuar no Avaí, mas só o fará no Campeonato Brasileiro, pois já atuou na outra equipe da mesma competição.

    O Conselho Deliberativo do Avaí aprovou por unanimidade, na última sexta-feira, as contas da diretoria relativas a 2019. Um superavit superior a R$ 3,8 milhões de reais. Os números foram favoráveis e a dívida vai baixando gradativamente.

    No futebol

    Bruno Silva está fora do jogo de quarta-feira, em Chapecó, pois ainda cumpre uma punição imposta pelo TJD. Duas opções para o seu lugar: Pedro Castro e Wesley, com o garoto Jean Martins correndo por fora.

    Rômulo e Getulio estão fora por contusão e o ataque poderá ter Vinicius Baú pela direito, Rildo pela Esquerda e Jonathan centralizado. Há duvida também na lateral esquerda com Capa e Leonam disputando a posição.

    Mais cedo

    A FCF confirmou a antecipação do horário para o jogo de quinta-feira, na arena de Joinville. Será as 19h, e não as 21h, como estava inicialmente marcado.

    Covid-19

    E o técnico do Marcílio Dias testou positivo para o coronavírus. Está em isolamento total desde a semana passada. O Marcílio Dias será dirigido pelo auxiliar do clube Carlos Alberto.

    Torcidas na PM

    Mais de dez representantes de torcidas organizadas do futebol catarinense participaram de reunião virtual com comandantes de batalhões da PM, onde há jogos oficiais do Campeonato Estadual a partir de quarta-feira (8). O cel. Ponte, comandante Geral apresentou através de vídeoconferência, as limitações a que estão sujeitos os torcedores do futebol.

    O principal destaque é que não será permitido aglomeração no entorno dos estádios bem como comércio de bebidas alcoólicas e ambulantes. A PM respondeu perguntas de alguns torcedores esclarecendo dúvidas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas