nsc
    nsc

    Esportes aquáticos

    Temporada de remo chega ao fim

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    29/11/2019 - 11h27

    Cumprida a IV Etapa do Campeonato Estadual de 2019, a Federação Catarinense de Remo cumpre o calendário oficial do ano. A última competição foi realizada na baia norte de Florianópolis e apesar do forte vento sul tem um nível considerado muito bom.  Raias cheias com média de cinco barcos por raia que definiram os campeões de cada classe.

    Os campeões

    Remo 2019
    Premiação da IV Etapa do Campeonato Estadual de Remo
    (Foto: )

    O Clube Náutico Francisco Martinelli venceu as classes Júnior, Sênior, Master e Escola de Remo.

    No Pararemo, o vencedor foi o Aldo Luz.

    Destaque no ano de 2019 para o América de Blumenau. Além de vencer a prova de Single Skiff, levando o troféu transitório Adolpho Konder — um dos mais antigos em disputa —, com o remador Roque Zimmermann, filho do remador Índio, venceu a prova de 8+ com timoneiro, além de ser vice-campeão do Estado em todas as classes.

    Um grande trabalho de base tem sido feito no América e certamente vai incomodar os clubes da Capital em 2020.

    Detalhe: o Estadual de remo completou 100 anos. Na foto, o remador Roque Zimmermann, de Blumenau, com o troféu conquistado.

    Em 2020

    A Federação  Catarinense está organizando para o próximo ano, junto às regatas, um festival de food trucks, exposição de equipamentos das forças armadas, bem com equipamentos de lazer para as crianças.

    Leia as últimas notícias esportivas no portal NSC Total.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas