Inimaginável o resultado do jogo desta quarta feira (29) à noite em Florianópolis. O Juventus de Jaraguá do Sul sobrou no jogo ao fazer 4 a 1 no Figueirense, se tornando o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Em momento algum o Juventus se fechou ou procurou garantir o resultado. Sempre pra frente, no campo e no placar, mostrou objetividade, coragem e poder ofensivo.
Jogadores que fizeram a diferença, algo que o Figueirense não teve no jogo, decidiram a vitória. Marlon, Luiz Henrique, Allan, Ronald, Moser, enfim jogadores de sobra dentro de um esquema bem organizado pelo técnico Jorginho.
> Juventus elimina o Figueirense com méritos, bom futebol e repertório
A propósito, sobre Jorginho, em nenhum momento o Juventus se trancou em sua forma de jogar para garantir o resultado. A cada gol, continuou tentando mais um. Chegou a quatro e, com duas bolas no travessão, poderia ter feito seis, tantas oportunidades criou.
Continua depois da publicidade
Nada contra a grande vitoria Juventina. Nada contra a superioridade do time de Jaraguá. Absolutamente merecido o resultado, que vai gerar analises da diretoria do Figueirense a respeito da eliminação.
Jorginho disse que surpreendeu o Figueirense com velocidade e qualidade.
Verdade. Além da diferença que alguns jogadores fizeram.
Marcio Coelho gravou explicações para a imprensa, impossibilitando perguntas que seriam feitas se a entrevista fosse ao vivo.
 
                                    