O Centreventos Cau Hansen vai ganhar nova pintura e melhorias no entorno. O edital lançado pela prefeitura de Joinville prevê investimento de R$ 1,7 milhão no equipamento inaugurado em 1998, incluindo o entorno. O complexo, incluindo o Teatro Juarez Machado, Expocentro Edmundo Doubrawa e o Centro de Convenções Alfredo Salfer, está sendo preparado para a concessão. Neste momento, está aberta a etapa de qualificação das entidades interessadas em participar da futura licitação.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Inaugurado em junho de 1998, o Centreventos passou por reformas. No ano passado, por exemplo, a cobertura passou por adequações. A atual contratação prevê a pintura da arena e a instalação da Quadra da Dança entre a avenida José Vieira (Beira-rio) e a rua Max Colin. Antes da pintura, a empresa a ser contratada terá de fazer uma série de reparos no revestimento do Centreventos – há pontos com queda do reboco. As cores ainda não foram definidas.

O projeto da quadra prevê revitalização das calçadas e novos mobiliário e paisagismo, em área de passeio e jardins. Uma arquibancada deverá ser construída. Todos os serviços terão de ser realizados em três meses. As obras devem começar depois do Festival de Dança, a ser realizado entre 17 e 29 de julho deste ano.

Na véspera de assembleia de servidores, Joinville confirma reajuste pela inflação

Continua depois da publicidade

Rios de Joinville também terão monitoramento pelo novo sistema de câmeras

Placas de alerta sobre abandono de animais são instaladas em avenida de Joinville

MP volta a abrir inquérito em Joinville para apurar medidas contra dengue

Câmara de Joinville recebe projeto sobre educação financeira nas escolas

Recuperação de muro em rio de Joinville será em trecho de 70 metros

Destaques do NSC Total