nsc
    nsc

    Processo seletivo

    Joinville inicia contratação de mais médicos para enfrentar coronavírus

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    10/06/2020 - 07h47
    Um dos editais é para contratação de profissionais para atuação no Hospital São José (foto: Divulgação)
    Um dos editais é para contratação de profissionais para atuação no Hospital São José (foto: Divulgação)

    A prefeitura de Joinville abriu mais dois processos seletivos para a contratação de funcionários temporários, com período pré-determinado de trabalho. A alegação foi a necessidade de atendimento na rede pública por causa da maior demanda provocada pela covid-19. Todas as vagas são para médicos. As inscrições abrem nesta quarta-feira.

    Um dos editais é de contratações para o Hospital Municipal São José, para formação de cadastro de reserva. São vagas para clínica médica, infectologistas e intensivistas. O outro processo seletivo, também para cadastro de reserva, é para a rede municipal, com oferta de vagas para o programa Estratégia Saúde da Família, clínica médica e pediatria.

    No mês passado, também com a alegação de demanda de profissionais para o enfrentamento do coronavírus, foi aberto processo seletivo para a contratação de temporários para a saúde, como enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogos e terapeuta ocupacional. Desde 2014, quando foi realizado o último concurso público para servidores de carreira (a exceção foi o concurso para a Guarda Municipal), a prefeitura de Joinville vem atendendo as demandas de pessoal por meio de contratação de temporários.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas