nsc
    nsc

    AGORA SÃO CINCO

    Mais um ex-vereador de Joinville é nomeado para a Assembleia Legislativa

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    06/04/2021 - 07h49 - Atualizada em: 06/04/2021 - 07h52
    Ex-vereadores de Joinville nomeados para Assembleia terão atuação na cidade
    Ex-vereadores de Joinville nomeados para Assembleia terão atuação na cidade (Foto: Arquivo NSC Total)

    Agora são cinco ex-vereadores de Joinville nomeados para cargos de assessoria na Assembleia Legislativa. Lioilson Correa (PSC) foi escolhido para a assessoria do deputado Ismael dos Santos (PSD). O ex-vereador tentou novo mandato, mas ficou na primeira suplência do PSC, com 2,7 mil votos. Na eleição do ano passado, 15 dos 19 vereadores de Joinville buscaram a reeleição e apenas quatro conseguiram permanecer no Legislativo.

    > Joinville não muda medidas contra Covid-19 e prorroga decreto

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Além de Lioilson, o PSD também tem o ex-vereador Mauricinho Soares (MDB) na assessoria. O suplente do MDB foi nomeado para a assessoria da liderança do PSB, em indicação do deputado Ismael. Os ex-vereadores José Henkel (MDB), o Pelé, e Richard Harrison (MDB), foram nomeados no mês passado para o gabinete do deputado Fernando Krelling (MDB).

    A lista dos ex-vereadores de Joinville com cargos na Assembleia tem ainda Jaime Evaristo, terceiro suplente do PSC na Câmara de Vereadores. Jaime foi escolhido para a assessoria do deputado Jair Miotto (PSC). Todos ex-parlamentares foram nomeados para atuação em Joinville.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas