nsc
    nsc

    Funcionalismo

    Mais vagas: prefeitura de Joinville abre processo de seleção para contratação de servidores

    Compartilhe

    Saavedra
    Por Saavedra
    14/07/2020 - 18h47
    A prefeitura de Joinville está abrindo o quinto processo seletivo do ano
    A prefeitura de Joinville está abrindo o quinto processo seletivo do ano (Foto: Divulgação)

    Em processo seletivo lançado nesta terça-feira, a prefeitura de Joinville quer contratar funcionários temporários. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, sem cobrança de taxas. As vagas oferecidas são para o cadastro de reserva. As informações sobre o processo seletivo estão no site da prefeitura de Joinville.

    > Justiça nega pedido de associação de Joinville sobre medidas para idosos

    > Julho já é o mês com mais mortes por coronavírus em Joinville desde o início da pandemia

    O processo seletivo vai oferecer vagas para médicos, professores, assistentes sociais, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, cirurgiões dentistas e auxiliares de educação, entre outros. Uma das áreas com necessidade de pessoal é a saúde, por causa da necessidade de expansão da capacidade de atendimento por causa da pandemia do coronavírus.

    Este é o quinto processo seletivo aberto pela prefeitura de Joinville neste ano. O último concurso público aberto para a contratação de servidores efetivos foi em 2014. Depois disso, somente concursos para a guarda municipal foram realizados, se tratando de efetivos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas