publicidade

Saavedra

Norte de SC

Prefeitura de São Francisco do Sul estuda abrir Ilha da Paz para visitas turísticas

Compartilhe

Por Saavedra
12/08/2019 - 12h00 - Atualizada em: 12/08/2019 - 12h24
(Foto: Claudia Baartsch / Agência RBS)

A possibilidade de visitação turística à Ilha da Paz está no radar da Prefeitura de São Francisco do Sul. O tema, entre outros, foi tratado em encontro com a Capitania dos Portos. O município vai tentar buscar recursos para a construção de um cais de atracação no local, uma forma de permitir o desembarque de turistas. A ilha é conhecida pelo farol em operação desde 1906. 

Pedido de obra

Em manifestação referente à ação incomum em Joinville, o Ministério Público se disse favorável à realização de perícia. O processo judicial foi aberto por cidadã que cobra da Prefeitura a limpeza de canal próximo ao imóvel do qual é proprietária, além de implantação de galeria. É que a residência não pode ser mais alugada após ter sido interditada depois de alagamento. Na primeira decisão judicial, a liminar foi negada. 

Deixe seu comentário:

Jefferson Saavedra

Saavedra

Saavedra

Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.

jefferson.saavedra@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade