
APÓS LICITAÇÃO
A supervisão da construção da Ponte Joinville vai custar R$ 6,8 milhões. O montante está previsto na única proposta apresentada na licitação lançada pela Secretaria de Administração de Joinville. O consórcio deve ser confirmado nos próximos dias, após o encerramento dos prazos para recursos administrativos – se não houver questionamentos.
> Duas vias da zona Sul de Joinville terão repasse para obras
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Além do acompanhamento das obras, a supervisão vai se encarregar da elaboração do projeto de iluminação e planos de operação e manutenção da ponte de 980 metros sobre o rio Cachoeira, entre os bairros Adhemar Garcia e Boa Vista. O pacote inclui o acompanhamento das obras de requalificação das obras em ruas do entorno.
A prefeitura de Joinville está finalizando o edital de licitação para a construção da ponte, com previsão de lançamento a curto prazo. Joinville tem empréstimo de U$ 40 milhões contratado para as obras, ainda em 2018, junto ao Fonplata. A ponte tem previsão de ficar pronta em dois anos após a ordem de serviço.
> Por que Joinville pode perder histórica liderança no retorno do ICMS em 2023
> Demanda nos ônibus em Joinville estabiliza e déficit vai continuar
> Prefeitura de Joinville contrata consultoria para três desafios do governo
> "Joinville pede socorro em relação ao Hospital São José”, diz Adriano, sobre custeio
Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.
siga Saavedra
Jefferson Saavedra traz análises e notícias exclusivas dos assuntos mais relevantes do Norte catarinense, com foco nos bastidores de todos os temas que envolvem especialmente Joinville e região, como política, segurança, mobilidade, saúde e educação.
siga Saavedra