publicidade

Navegue por
Upiara

Legislativo

Empresa questiona deputado na Comissão de Ética da Alesc

Compartilhe

Por Upiara Boschi
24/03/2019 - 20h06 - Atualizada em: 24/03/2019 - 20h06

A legislatura mal começou e a Comissão de Ética da Alesc já tem trabalho pela frente. A empresa Recicle, que opera a coleta de lixo em diversos municípios do Litoral Norte, apresentou representação contra o deputado estadual Ivan Naatz (PV). O parlamentar foi autor, representando uma entidade de consumidores, de ações judiciais que o contrato da empresa com o município de Penha e um reajuste aplicado em 2013.

A Recicle questiona a participação de Naatz em uma reunião com vereadores para discutir as ações em fevereiro, quando já havia tomado posse como deputado. O parlamentar diz que vive “uma guerra com a Recicle” e que a empresa continua cobrando taxas já consideradas irregulares pela Justiça. O relator do caso será o deputado estadual Nazareno Martins (PSB). O presidente da comissão é o emedebista Volnei Weber.

Deixe seu comentário:

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Upiara Boschi

Faz a leitura e a análise do contexto do cenário político de Santa Catarina, com informações de bastidores. Explica motivações e consequências das principais decisões tomadas nos poderes do Estado.

upiara.boschi@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação