Acidente deixa BR-101 com pistas totalmente bloqueadas em Joinville

Segundo a PRF, engavetamento aconteceu no sentido Sul do quilômetro 35

Compartilhe:

Acidente envolveu diversos carros em um engavetamento (Foto: Valmir Borba, Arquivo pessoal)

Um acidente envolvendo diversos veículos deixou as pistas da BR-101 totalmente bloqueadas na manhã desta segunda-feira (6) em Joinville. O trânsito ficou completamente parado por volta das 8 horas no sentido Sul e foi liberado a partir das 9 horas.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um óleo derramado na pista, de origem desconhecida, foi o causador de um engavetamento envolvendo cerca de dez veículos, entre carros, caminhões e uma van.

O acidente aconteceu após o acesso ao Distrito de Pirabeiraba e quatro quilômetros antes do acesso a Joinville pela rua 15 de Novembro. 

Continua após a publicidade

Segundo a PRF, duas pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para o hospital. O trânsito também ficou lento no sentido Norte da rodovia por causa da curiosidade dos motoristas que reduzem a velocidade para ver o acidente.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN