Acidente entre carro e micro-ônibus na BR-470 mata mulher e deixa bebê em estado grave

Motorista do carro e três crianças ficaram feridos

Compartilhe:

Acidente matou mulher e feriu outros quatro ocupantes do carro (Foto: Jefferson Santos, Portal Mesorregional )

Um acidente entre carro e micro-ônibus na BR-470, em Blumenau, matou uma mulher de 35 anos e feriu outras quatro pessoas, entre elas um bebê de sete meses. A colisão frontal aconteceu na noite deste domingo (9), no Km 50, perto da Rua 1º de Janeiro, na região Norte da cidade.

Continua após a publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Os bombeiros militares foram acionados logo depois das 22h30min. Havia seis pessoas no Fiat Uno com placas de São José. O condutor, de 52 anos, estava consciente, mas preso às ferragens e com fratura nas pernas. Ele foi retirado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Continua após a publicidade

Ao lado dele estava Noemi Prigoli Moreira, já morta, com diversas fraturas. Ela levava uma criança no colo. No total, havia quatro menores de idade: o bebê, um menino de dois anos, um de dez e outro de 14 anos. O mais novo foi levado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Os dois mais velhos também se machucaram e foram para a mesma unidade de saúde. Um deles quebrou a perna.

O menino de dois anos nada sofreu, assim como o motorista do micro-ônibus, que estava sozinho.

Leia também

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto em Blumenau