Acidentes em sequência matam quatro pessoas em Camboriú

Motociclistas se envolveram em duas colisões na tarde de domingo (14)

Compartilhe:

Agentes de trânsito e policiais atenderam ocorrências (Foto: BC Trânsito, Divulgação)

Uma sequência de acidentes matou quatro pessoas em Camboriú na tarde deste domingo (14). A Polícia Militar se deslocava para uma ocorrência quando se deparou com uma das colisões. Em ambos os casos as vítimas estavam em motocicletas.

Continua após a publicidade

Na Avenida Santo Amaro, uma colisão frontal entre motos matou duas pessoas no limite com Balneário Camboriú. Segundo a PM, o acidente ocorreu porque uma delas não conseguiu fazer a curva e invadiu a contramão. Outras duas vítimas escaparam com lesões leves e foram levadas ao Hospital Ruth Cardoso.

Na sequência, enquanto seguiam para outro atendimento, agentes se depararam com duas pessoas mortas na Rua Acácio Simas, bairro Conde Vila Verde, a menos de seis quilômetros do primeiro acidente. Elas estavam em uma moto que teria batido contra um poste.

Continua após a publicidade

Socorristas fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar em uma das vítimas, mas sem sucesso. Os quatro corpos foram levados pela Polícia Científica para serem identificados.