Adolescente arrisca a vida sentada no topo de prédio em Balneário Camboriú; VÍDEO

Imagens repercutiram na internet rapidamente e a Guarda Municipal chegou a ir ao local

Compartilhe:

(Fotos: Redes sociais, Reprodução)

Uma adolescente foi flagrada arriscando a vida ao sentar no topo de um prédio em Balneário Camboriú, sem nenhuma segurança (assista vídeo abaixo). As imagens repercutiram na internet rapidamente e a Guarda Municipal chegou a ir ao local. Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira (9).

Continua após a publicidade

A gravação mostra a adolescente no parapeito do prédio balançando as pernas enquanto mexe no celular e conversa com pessoas ao fundo, no terraço de um dos apartamentos. De acordo com a Guarda Municipal, o fato ocorreu em um prédio na Rua 1822, no Centro de Balneário Camboriú.

Quando os agentes chegaram ao endereço, a garota já havia saído. A síndica foi cobrada por medidas para evitar que a cena se repita. Ela contou à corporação se tratar de uma visitante, que estava no prédio para fazer um trabalho de escola com outra adolescente que mora no imóvel.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo

No fim do ano passado, uma jovem de 22 anos morreu ao cair do topo de um prédio em Balneário Camboriú. O irmão da vítima, que presenciou o acidente, contou aos bombeiros que estavam no local para gravar vídeos quando Carol Oliveira tropeçou.

Dois meses após o acidente, a Defesa Civil interditou o local por falta de segurança.

Leia mais

A história por trás da placa fofa em SC que alerta motoristas para cuidar com trabalhadores

A igrejinha que sobrevive ao avanço dos prédios no coração de Balneário Camboriú; veja fotos