Bebê morre engasgado com ração de cachorro enquanto família passava férias em SC

O caso aconteceu no Farol de Santa Marta e a morte da criança foi confirmado no hospital

Compartilhe:
Bebê de um ano morre engasgado com ração de cachorro em Laguna

Família da criança passava férias em Laguna (Foto: Freepik)

Um bebê de 1 ano e meio morreu após se engasgar com ração de cachorro no Farol de Santa Marta, em Laguna, no Sul catarinense. A tragédia aconteceu na última sexta-feira (3), quando a família da criança passava férias no local.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência. A guarnição iniciou o transporte do bebê até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocava de Campos Verdes.

Continua após a publicidade

Foram realizadas manobras de reanimação pelos socorristas ao longo do trajeto, mas o bebê não apresentava sinais vitais. As tentativas de reanimá-lo seguiram por mais de uma hora, porém, sem sucesso. O óbito foi confirmado no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

A identidade da vítima e dos pais não foi informada. No entanto, de acordo com o Samu, a família não era da cidade e passava as férias no local.

Leia também

Corpo de jovem que se afogou tomando banho em rio é encontrado no Sul de SC

“Indignação”: Fotógrafo de SC é atacado após registrar casamento de Hulk e Camila Ângelo