Câmara de Vereadores realiza obras de reforma em Joinville

Serão investidos R$ 113 mil para obras no plenarinho, almoxarifado e vestiários

Compartilhe:

Plenarinho passará por obras até março (Foto: Câmara de Vereadores, Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Joinville começou nesta semana as obras de reforma no plenarinho, no almoxarifado e vestiários. O investimento é de R$ 113,8 mil e as intervenções devem se estender até 2 de março.

Continua após a publicidade

O projeto de reforma do plenarinho prevê melhorias na acessibilidade, com a implantação de duas rampas de inclinação para cadeirantes – uma com acesso por dentro do prédio da Câmara e a outra com acesso pelo estacionamento.

O espaço vai ser reorganizado e terá ainda uma ampliação da capacidade máxima de lotação passando de 60 para 80 pessoas. Além disso, o piso passará a ter acabamento em granito – antes era em carpete. O projeto contempla ainda toda a tubulação e cabeamento de rede elétrica e de comunicação.

Continua após a publicidade

O mesmo contrato prevê mudanças no almoxarifado e vestiários. Uma parte da área em que ficam os vestiários passará a abrigar duas salas que serão utilizadas pelo almoxarifado, uma em que serão armazenados os gêneros alimentícios e outra para armazenamento de produtos de limpeza.

A área de circulação, atrás da sala do almoxarifado, também terá adequações para ser anexada ao almoxarifado. Com isso, as instalações do almoxarifado terão 27,6 metros quadrados a mais de área. Isso permitirá que mais itens sejam armazenados, possibilitando compras maiores de materiais de escritório, alimentícios e de limpeza.