Carro invade e destrói tradicional casa de massas de Balneário Camboriú

Episódio ocorreu no Centro da cidade durante a madrugada de sexta-feira (20)

Compartilhe:

Fotos dos estragos foram compartilhadas nas redes sociais (Foto: Vovó Dilécta, Instagram)

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (20) destruiu a entrada e danificou produtos de um tradicional empório de massas de Balneário Camboriú. Um carro invadiu a calçada e o imóvel em pleno Centro da cidade.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Blumenau e região no nosso canal do WhatsApp

A Guarda Municipal de Trânsito teria atendido a ocorrência e identificado o condutor, mas ainda não repassou as informações. Uma câmera de segurança gravou o instante da invasão. As imagens mostram o carro branco perdendo o controle na pista molhada, entrando na loja e saindo na sequência, fugindo do local.

Continua após a publicidade

A “Vovó Dilécta”, que vende massas artesanais, vinhos e outros produtos coloniais desde 1983, na Rua 2048, esquina com a Avenida Brasil, lamentou o episódio nas redes sociais. As imagens compartilhadas também mostraram uma onda de solidariedade após o ocorrido: um grupo se formou para limpar os estragos e organizar a loja. “A união faz a força”, escreveram os proprietários.

Leia mais

Ataque de pitbull em SC causa ferimento grave em menino de apenas três anos