A Coca-Cola abriu mais de 300 vagas temporárias em Santa Catarina para reforçar as operações durante o fim de ano. As oportunidades estão distribuídas por 17 cidades do Estado, em diferentes áreas e cargos. Também há vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência.
As oportunidades incluem cargos como ajudante operacional, motorista entregador, auxiliar de entregas e operador de máquina. As contratações são para atuação em Antônio Carlos, São José, Tubarão, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e Chapecó.
Na área comercial, há vagas para promotores e vendedores, especialmente no litoral. As oportunidades estão distribuídas entre Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Laguna e São José.
Plano Verão
As contratações fazem parte do Plano Verão, iniciativa da empresa para reforçar as equipes durante um dos períodos de maior movimento do ano.
“O Plano Verão faz parte da nossa estratégia para garantir que estejamos preparados para um dos períodos mais movimentados do ano. Ao mesmo tempo em que fortalecemos a operação para atender nossos clientes e consumidores, também ampliamos oportunidades de trabalho temporário em diversas regiões do país” afirma a diretora de RH da Coca-Cola, Flávia Campos.
Os requisitos para cada vaga e os benefícios oferecidos pela empresa podem ser consultados on-line. Pelo site, também é possível se candidatar e enviar o currículo.







